Varitus Brasil

6 Razões para sua Empresa Emitir Notas Fiscais Eletrônicas!

Nfe Nota Fiscal Eletrônica

Com a digitalização dos procedimentos fiscais, ficou rápido, fácil e econômico emitir Nota Fiscal Eletrônica, atitude que dá segurança para suas operações, fortalece a imagem da sua empresa no mercado e contribui para um país melhor.

Há empresários, ou mesmo empreendedores iniciantes, que ainda ficam na dúvida sobre se vale ou não a pena emitir nota fiscal – hoje Nota Fiscal Eletrônica – em suas operações. Alguns, por desconhecimento, outros, por decisão mesmo, achando que não emitindo o documento, estarão “economizando”.

É um engano e uma atitude que gera alguns riscos que a empresa jamais deveria correr, porque simplesmente não compensa. Veja aqui cinco das muitas razões pelas quais sua empresa deve SEMPRE emitir Nota Fiscal Eletrônica:

1) Sua empresa será tida como séria e profissional: não é esta a imagem que você quer para seus negócios? Pois emitir Nota Fiscal Eletrônica é imprescindível para que sua empresa seja vista como confiável e cumpridora de seus deveres para com o cliente. E para com a sociedade, também, uma vez que a não emissão do documento significa sonegação, e sonegação, além de ser crime, é um crime que faz vítima toda a coletividade pois, por mais que se tenha queixas do poder público, é com os impostos arrecadados que se garante saúde, educação, segurança pública, entre outros serviços essenciais.

2) Suas operações estarão perfeitamente registradas: vender produtos e serviços sem Nota Fiscal Eletrônica gera um risco enorme para seus negócios, pela simples razão que sob qualquer análise, é esse o documento que registra a operação e permite, posteriormente, se necessário, que sua empresa acione os meios legais e eficazes para possíveis ações junto a clientes que por ventura não tenham cumprido sua parte na transação. Ou que estejam exigindo algo com o qual sua empresa não pode ou não deve arcar.

3) Sua empresa ganhará mercado: sem emitir Nota Fiscal Eletrônica, sua empresa certamente perderá grandes oportunidades de negócios. Isso porque muitas organizações privadas, de todos os segmentos, simplesmente não negociam com quem opera na informalidade. O mercado vive hoje verdadeiros movimentos de certificação, qualificação e padronização de procedimentos comerciais, entre os quais, se inclui a devida legalização das transações, com Nota Fiscal Eletrônica. Quem não emite, está fora. E se sua empresa quiser ter o setor público como cliente, então, nem se fale! A Nota Fiscal Eletrônica é o item que faz o mercado se abrir para seus negócios.

4) Gestão profissional e precisa dos negócios: com a emissão da Nota Fiscal Eletrônica, que como o próprio nome diz, é um documento emitido eletronicamente, fica muito mais fácil controlar e gerir seus negócios. A emissão do documento fiscal pode e deve ser integrada a programas que hoje, com simplicidade, agilidade e economia, permitem que você saiba, em segundos, o valor de seu faturamento, suas margens de lucro em cada operação, índices de inadimplência de clientes, prazos médios de entrega, de recebimento, controle de estoque, demandas por este ou aquele item, e muito mais.

5) Sua empresa terá mais acesso a crédito: ao emitir Nota Fiscal Eletrônica lastreando legalmente suas operações, sua empresa se credencia a solicitar linhas de crédito que podem ajudar, e muito,  na expansão dos seus negócios. Hoje em dia, acesso a dinheiro barato é condição fundamental para alcançar mais competitividade e melhores ganhos! Bancos e programas de fomento em geral criam barreiras para emprestar recursos a quem não legaliza suas operações com Nota Fiscal Eletrônica.

6) Você evita processos e pesadas multas: sonegação é crime. E como tal, implica, em caso de sua empresa ser flagrada nessa prática, na instauração de processos complexos e na aplicação de pesadas multas, que podem, inclusive, ocasionar o fechamento da organização, além de poder, em alguns casos, gerar até mesmo ordem de prisão para os responsáveis. Problemas que a emissão da Nota Fiscal Eletrônica eliminam da sua perspectiva. Saiba mais em https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/1950-1969/L4729.htm

E como emitir Nota Fiscal Eletrônica com rapidez, facilidade, segurança e economia?

O NOTAFAZ

Essa segurança você tem escolhendo o NOTAFAZ um software criado pela VARITUS BRASIL para facilitar a sua vida e as operações da sua empresa, de forma rápida e muito simples de usar. Se quiser entender melhor agora, contate-nos por WhatsApp neste link http://hyperurl.co/WhatsAppVaritus?IQid=facebook

Ou, siga na leitura deste texto explicativo:

Ele já é usado por mais de oito mil empresas de todos os portes e de todas as regiões do Brasil, justamente porque atende com perfeição desde o micro até o grande empresário, dos mais diversos segmentos e que precisam emitir Nota Fiscal, inclusive a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica NFS-e.

Em cinco cliques, sua Nota Fiscal de Serviços Eletrônica NFS-e está emitida. O suporte técnico, se você precisar, já está incluso no pacote. Se sua empresa precisa emitir outros documentos fiscais, você pode fazer isso com uma única plataforma, consulte detalhes.

Há outras vantagens: o NOTAFAZ permite que você importe facilmente os cadastros dos clientes, produtos, serviços e transportadoras do software gratuito da SEFAZ.

Com o NOTAFAZ, você dispõe de um sistema completo, capaz de emitir NFe 4.0, NFCe, CTe, CTe-OS, MDFe e, claro, a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica NFS-e.

O arquivamento e a gestão dos seus documentos também são assegurados pelos recursos e ferramentas ágeis, inteligentes e fáceis disponíveis no NOTAFAZ.

A escolha do NOTAFAZ como emissor dos seus documentos fiscais poupa tempo, mão-de-obra, agiliza a prestação de serviços aos seus clientes, otimiza recursos da sua empresa e garante a segurança fiscal dos seus negócios.

Entre já em contato com o nosso atendimento online, saiba mais e escolha o melhor emissor de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica NFS-e para sua empresa.

Relembre as vantagens de escolher o NOTAFAZ da VARITUS BRASIL:

Emissão de NFe em apenas 5 cliques

Suporte Técnico incluído no pacote

Emita todos os documentos fiscais* em uma única plataforma

Armazenamento Seguro por 5 anos

Acesso Online de qualquer lugar sem necessidade de Instalação

Certificado Digital A1 incluso* no pacote (inclusive renovação)

Plataforma Integrada capaz de emitir todos os documentos no mesmo ambiente

1gb de Armazenamento (aproximadamente 100.000 XMLs)

E tem mais: a VARITUS BRASIL EMITE A NOTA PARA VOCÊ! CONSULTE-NOS E SAIBA COMO OBTER MAIS ESSA FACILIDADE!

16 de julho de 2018

VARITUS BRASIL


Publicado em: 16/07/2018

Tags:

Comentários

Nos conte o que achou deste artigo.

Blog

Acompanhe as principais publicações do nosso blog

Dia Mundial do Planeta Terra: T.I. e I.A. impulsionando a sustentabilidade no Agronegócio

Dia Mundial do Planeta Terra: T.I. e I.A. impulsionando a sustentabilidade no Agronegócio

Dia Mundial do Planeta Terra: Neste 22 de Abril, Dia […]

Ler mais

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Se você gerencia uma indústria, sabe que a logística de […]

Ler mais

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Na era da transformação digital, a burocracia nos processos de […]

Ler mais