NFS-e

Nota Fiscal de Serviços Eletrônica

Nota Fiscal de Serviços Eletrônica

Para te ajudar a compreender para que serve a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) e a quem ela competem, listamos todas as suas características

O que é?

Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é um documento que registra uma transação comercial de serviços, seja entre pessoa jurídica e física, ou pessoa jurídica e jurídica.

Quando é emitido?

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é emitida após a prestação de um serviço. Pode ser através da contratação de um profissional autônomo, ou através da prestação de um serviço direto ao consumidor.

Outro documento que acompanha na emissão deste?

Precisa da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) para vender ou comprar ativos, fazer devoluções de mercadorias e operações com circulação de produtos.

Quem precisa emitir?

Prestadores de serviços pessoa fisica ou jurídica de todos os portes.

Onde é obrigatório?

Regulamentada pela prefeitura de cada município.

Por quanto tempo é armazenado?

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é regulamentada pela prefeitura de cada município, sugestão de guardar pelo menos 5 anos.

EMITA NFS-E COM FACILIDADE E VELOCIDADE

Notafaz é um software criado para facilitar a sua vida

Com NOTAFAZ é um sistema para emissão de notas fiscais muito rápido e fácil de usar. É o emissor fiscal mais completo do mercado e pode gerar em um único sistema: NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor), NFS-e (Nota Fiscal de Serviços) , CT-e (Conhecimento de Transporte), CTe-OS (Conhecimento de Transporte Outros Serviços), MDF-e (Manifesto Eletrônico de Documentos). Ele ainda possui ferramentas (conheça aqui) que facilitam a gestão e o arquivo de seus documentos.

Saiba mais sobre o Notafaz