Varitus Brasil

VARITUS integra a ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software)

Geral

A VARITUS Brasil agora faz parte da ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software), entidade que representa aproximadamente duas mil organizações do setor de todo o Brasil. A inserção no quadro de associados da entidade foi oficializada nesta semana.

Esse diferencial de excelência vem se somar a outros, como a certificação ISO 9001:2015, prêmios e reconhecimentos que a VARITUS vem obtendo, como sinalizações inequívocas, perante seus clientes, de que a empresa é orientada para melhoria contínua, sempre com foco em ações que gerem valor e retorno a todos.
Ao se associar à ABES, a VARITUS demonstra estar totalmente alinhada aos padrões de conduta ética propostos pela instituição, da qual são signatários os mais conceituados players do setor de Tecnologia da Informação no Brasil.
“Além de implementar as melhores práticas e mais rigorosas diretrizes de produção, gestão e relacionamento com os clientes, a VARITUS se preocupa em dar a eles total segurança e confiabilidade em relação aos seus produtos e serviços, e nos associarmos à ABES é mais uma forma de assegurar que nossas soluções têm procedência, qualidade e robustez”, diz o CEO e fundador da empresa, Adão Lopes.
Fundada em 1986, a ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) promove a democratização do conhecimento e de novas oportunidades, a transformação digital, e assegura um ambiente de negócios propício à inovação, ético, dinâmico, sustentável e competitivo globalmente.
Mais recentemente, além de reunir as empresas de software, a ABES também passou a contar com duas novas categorias de associados – as empresas que utilizam intensamente software e as interessadas no setor de tecnologia da informação de forma geral.
Assim, a entidade passou a representar também empresas ligadas às plataformas digitais, incluindo as startups (EduTechs, HealthTechs, LawTechs, FinTechs, AgroTechs etc.) e incubadoras, aceleradoras e fundos de investimentos, por serem importantes agentes no fortalecimento da inovação e dinamismo do mercado brasileiro.
Além de lutar constantemente por melhorias nas condições de mercado, nos marcos regulatórios, pela crescente profissionalização do segmento e pela construção de um modelo setorial cada vez mais forte, a ABES também mantém parcerias estratégicas em âmbitos nacional e internacional.
Por meio dessas parcerias, a ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) – e seus associados – têm vias abertas e dinâmicas de diálogo e interação com instituições de ensino e pesquisa, centros de tecnologia, incubadoras de negócios, câmaras de comércio, entre outras, vitais para a geração de novas oportunidades para o setor.
“Passarmos a fazer parte da ABES, obtendo mais esse selo de qualidade para nosso trabalho, é uma conquista para a VARITUS, mas, também, para todos os seus clientes”, conclui Adão.
Para conhecer mais sobre as soluções digitais da VARITUS Brasil, clique aqui e fale com um dos nossos especialistas.
19 de abril de 2021
VARITUS BRASIL
 
 


Comentários

Nos conte o que achou deste artigo.

Blog

Acompanhe as principais publicações do nosso blog

Dia Mundial do Planeta Terra: T.I. e I.A. impulsionando a sustentabilidade no Agronegócio

Dia Mundial do Planeta Terra: T.I. e I.A. impulsionando a sustentabilidade no Agronegócio

Dia Mundial do Planeta Terra: Neste 22 de Abril, Dia […]

Ler mais

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Se você gerencia uma indústria, sabe que a logística de […]

Ler mais

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Na era da transformação digital, a burocracia nos processos de […]

Ler mais