Varitus Brasil

Prefeitura de Araras agrega confiabilidade a controles fiscais com Auditoria SPED e XML Público Varitus

SPED

Auditoria SPED e XML Público – Imagine uma organização pública, uma Prefeitura, da qual dependem mais de cem mil cidadãos, direta ou indiretamente, para ter serviços e equipamentos públicos de qualidade. Essa organização não ‘vende’, ou pelo menos, não ‘fatura’ nenhum produto ou serviço para sua clientela. Não emite notas fiscais, portanto.

Em contrapartida, para realizar todos os serviços, construir e fazer manutenção a equipamentos públicos como escolas, hospitais, creches, praças, parques, ruas, avenidas, essa Prefeitura precisa comprar produtos e serviços de milhares de fornecedores.
Imagine, agora, a quantidade de notas fiscais que essa organização recebe, diariamente. Centenas por dia, milhares a cada mês, dezenas de milhares por ano. E, para assegurar o devido controle e conferência dessas notas, facilitando e tornando precisa a sua contabilização, como essa prefeitura procede? Manualmente? Impossível, principalmente se quiser agir com transparência e evitar graves prejuízos que, no fim das contas, será pago pelo cidadão.
Então, o que esse órgão faz, no caso da Prefeitura de Araras SP, cidade com cerca de 130 mil habitantes, é contratar a Auditoria SPED e XML Público da Varitus Brasil.
Ferramenta prática e extremamente confiável, a Auditoria SPED e XML Público audita e valida o Sistema Público de Escrituração Digital com suas notas fiscais eletrônicas e CT-es, que são os Conhecimentos de Transportes.
Toda a entrega de arquivos vindos de fornecedores é verificada, para se checar se está livre de cancelamentos, falta de XML’s, evitando-se a escrituração de notas negadas.
A guarda dos XML’s em ambiente 100% em nuvem, monitorado e seguro, também é uma facilidade, e uma tranquilidade a mais para a Prefeitura, que faz a integração facilmente com outros sistemas ERP’s.
Davi Eloan, gerente de T.I. da Prefeitura de Araras, comenta as vantagens e a confiabilidade obtidas com a ferramenta Varitus. “Tenho muita tranqüilidade e mobilidade com o sistema de Auditoria SPED e XML Público da Varitus Brasil, onde consigo integração, migração de plataforma e respaldo técnico especializado com muita qualidade, agilidade e confiança”.
Essas facilidades estão ao alcance do órgão público que em que você atua. Solicite uma demonstração das nossas soluções com os nossos especialistas. Nosso time de consultores está á sua disposição para um agendamento. Basta clicar aqui.
30 de julho de 2019
Varitus Brasil
 


Publicado em: 13/08/2019

Tags:

Comentários

Nos conte o que achou deste artigo.

Blog

Acompanhe as principais publicações do nosso blog

Dia Mundial do Planeta Terra: T.I. e I.A. impulsionando a sustentabilidade no Agronegócio

Dia Mundial do Planeta Terra: T.I. e I.A. impulsionando a sustentabilidade no Agronegócio

Dia Mundial do Planeta Terra: Neste 22 de Abril, Dia […]

Ler mais

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Se você gerencia uma indústria, sabe que a logística de […]

Ler mais

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Na era da transformação digital, a burocracia nos processos de […]

Ler mais

Ficou interessado?
Que tal falar com um dos nossos especialistas?

Enviar mensagem no WhatsApp