Varitus Brasil

NFSe, Como escolher o melhor emissor para sua empresa?

NFSe Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

NFSe Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Não basta só emitir a NFSe – Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. 

NFSe além da emissão outros detalhes são muito importantes, como rapidez e precisão, gestão e o arquivamento dos documentos.

Tudo isso é vital para a segurança fiscal da sua empresa

Quem presta serviços sabe que a   é um documento que registra uma transação comercial de serviços, seja ela entre pessoa jurídica e física, ou entre duas pessoas jurídicas.

A emissão da NFSe – Nota Fiscal de Serviços Eletrônica é feita após a prestação de um serviço.

Pode ser gerada pela contratação de um profissional autônomo ou através da prestação de serviço direto ao consumidor.

É necessária, como documento que acompanha na emissão deste,  a Nota Fiscal Eletrônica – NFe para a compra e a venda de ativos, para a devolução de mercadorias e operações com circulação de produtos.

Precisam emitir NFSe – Nota Fiscal de Serviços Eletrônica prestadores de serviços que sejam pessoa física ou jurídica, de todos os portes.

Valendo lembrar que o documento é regulamentado pela prefeitura de cada município, e seu armazenamento deve ser feito por, pelo menos, cinco anos.

Escolhendo o melhor emissor

Há alguns mitos que precisam ser desfeitos quando o assunto é a escolha do melhor emissor de NFSe – Nota Fiscal de Serviços Eletrônica para sua empresa. O principal deles é o de que qualquer sistema gratuito pode, por si só, dar conta da demanda dos seus negócios.

Essa percepção é equivocada porque além de emitir as notas com rapidez e precisão, o sistema emissor precisa oferecer recursos para um correto gerenciamento e um perfeito arquivamento dos documentos fiscais da sua empresa.

Dispensar esses recursos, que normalmente não estão disponíveis em versões gratuitas e simplificadas, geralmente resulta em dor de cabeça e pode ocasionar problemas graves para sua empresa, incluindo autuações do Fisco, e multas.

Por isso, você deve optar por um sistema de excelente relação custo/benefício , que não onera sua operação e, ao mesmo tempo assegura que seus documentos fiscais transitarão em perfeita ordem e poderão ser acessados a qualquer tempo, em segundos.

O NOTAFAZ

Essa segurança você tem escolhendo o NOTAFAZ um software criado pela VARITUS BRASIL para facilitar a sua vida e as operações da sua empresa, de forma rápida e muito simples de usar.

Ele já é usado por mais de oito mil empresas de todos os portes e de todas as regiões do Brasil, justamente porque atende com perfeição desde o micro até o grande empresário, dos mais diversos segmentos e que precisam emitir Nota Fiscal, inclusive a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica NFSe.

Em cinco cliques, sua Nota Fiscal de Serviços Eletrônica NFSe está emitida. O suporte técnico, se você precisar, já está incluso no pacote. Se sua empresa precisa emitir outros documentos fiscais, você pode fazer isso com uma única plataforma, consulte detalhes.

Há outras vantagens: o NOTAFAZ permite que você importe facilmente os cadastros dos clientes, produtos, serviços e transportadoras do software gratuito da SEFAZ.

Com o NOTAFAZ, você dispõe de um sistema completo, capaz de emitir NFe, NFCe, CTe, CTe-OS, MDFe e, claro, a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica NFSe.

O arquivamento e a gestão dos seus documentos também são assegurados pelos recursos e ferramentas ágeis, inteligentes e fáceis disponíveis no NOTAFAZ.

A escolha do NOTAFAZ como emissor dos seus documentos fiscais poupa tempo, mão-de-obra, agiliza a prestação de serviços aos seus clientes, otimiza recursos da sua empresa e garante a segurança fiscal dos seus negócios.

Entre já em contato com o nosso atendimento online, saiba mais e escolha o melhor emissor de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica NFSe para sua empresa.

Relembre aqui as vantagens de escolher no NOTAFAZ da VARITUS BRASIL:

Emissão de NF-e em apenas 5 cliques

Suporte Técnico incluído no pacote

Emita todos os documentos fiscais* em uma única plataforma

Armazenamento Seguro por 5 anos

Acesso Online de qualquer lugar sem necessidade de Instalação

Certificado Digital A1 incluso* no pacote (inclusive renovação)

Plataforma Integrada capaz de emitir todos os documentos no mesmo ambiente

1gb de Armazenamento (aproximadamente 100.000 XMLs)

*Somente em pacotes com Certificado Incluso

16 de abril de 2018

VARITUS BRASIL


Publicado em: 16/04/2018

Tags:

Comentários

Nos conte o que achou deste artigo.

Blog

Acompanhe as principais publicações do nosso blog

Dia Mundial do Planeta Terra: T.I. e I.A. impulsionando a sustentabilidade no Agronegócio

Dia Mundial do Planeta Terra: T.I. e I.A. impulsionando a sustentabilidade no Agronegócio

Dia Mundial do Planeta Terra: Neste 22 de Abril, Dia […]

Ler mais

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Se você gerencia uma indústria, sabe que a logística de […]

Ler mais

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Na era da transformação digital, a burocracia nos processos de […]

Ler mais