Varitus Brasil

Convenção anual da VARITUS atualiza compromissos da empresa

Assuntos Gerais

Na Convenção, colaboradores e parceiros tiveram um dia inteiro de aprimoramento, integração e renovação das metas de excelência e crescimento da organização
A VARITUS BRASIL, empresa do segmento de tecnologia de informação que continuamente se destaca pelas inovações e excelência, reuniu seus colaboradores e parceiros no último sábado (27) para mais uma convenção anual.
O evento, realizado na Universidade Corporativa T.A. em Americana/SP, serviu para que os diversos times da VARITUS exercitassem a integração, a troca de experiências e o alinhamento, bem como a renovação de seus compromissos de excelência, em todos os níveis e setores da empresa.
Abrindo os trabalhos, o CEO da VARITUS, Adão Lopes, fez uma explanação sobre os atuais indicadores da empresa, enfatizando o tema da convenção deste ano que foi: Competência que Nos Leva ao Topo.
Ele ressaltou aos colaboradores a importância de colocar a competência nas estratégias da empresa para continuar avançando em performance, com números que vêm se traduzindo em crescimento e evolução exponencial na qualidade dos serviços e atendimento aos mais de 10 mil clientes da organização.
Expoente no segmento de Documentos Eletrônicos, a VARITUS BRASIL valorizou, durante a convenção, as iniciativas de seus times para aperfeiçoar rotinas e prevenir intercorrências, de modo a liberar tempo, energia e recursos internos para intensificar ainda mais a produção de inovações.
“Somos uma empresa que sabe onde quer chegar. E sabemos que para chegar aos nossos objetivos temos que exercitar nossas competências, sermos cada vez melhores no que fazemos. Essa percepção tem que estar em nós e nos nossos clientes, que são a razão de existirmos”, disse Adão Lopes.
Dinâmicas e reflexões durante a Convenção
Ao longo de todo o dia, os colaboradores puderam estreitar o relacionamento, participando de dinâmicas e jogos, falando das experiências em cada departamento e sobre a importância da cooperação entre cada setor da empresa.
A gestora de Recursos Humanos Ida Fernandes e o consultor da ActionCoach Robson DalBó também ajudaram a conduzir as atividades da convenção, que registrou o mais alto nível de organização e complexidade de programação dentre todas as já realizadas pela VARITUS BRASIL nos últimos cinco anos.
No final do dia, todos participaram de um momento especial – uma palestra proferida por Walter Quintana sobre o tema: Construindo um Futuro Abundante.
Graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Administração de Marketing, Quintana trabalhou 23 anos na 3M do Brasil, e é expert nas áreas de Educação, Treinamento e Desenvolvimento, Marketing e Vendas de várias unidades de negócios, com atuação em empresas nacionas e multinacionais.
Para Adão Lopes, eventos como esse são importantíssimos para lembrar a todos os que fazem parte da empresa, quais são os propósitos do negócio. “A rotina intensa do dia a dia às vezes nos consome tanto que podemos nos distanciar da nossa missão. E esquecer um pouco daqueles valores que nos movem. A VARITUS BRASIL só vem crescendo, e queremos continuar avançando sem perder nossa essência”, afirma.
 
29 de abril de 2019
Varitus Brasil


Publicado em: 30/04/2019

Tags:

Comentários

Nos conte o que achou deste artigo.

Blog

Acompanhe as principais publicações do nosso blog

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Se você gerencia uma indústria, sabe que a logística de […]

Ler mais

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Na era da transformação digital, a burocracia nos processos de […]

Ler mais

Amazona ararense Camila Fernanda Bueno fica em 3º lugar em prova Paraequestre internacional

Amazona ararense Camila Fernanda Bueno fica em 3º lugar em prova Paraequestre internacional

A amazona ararense Camila Fernanda Bueno, 34 anos, classificou-se em […]

Ler mais