Varitus Brasil

Atleta de hipismo apoiado pela VARITUS vence etapa de campeonato da Abhir

Geral

João Brasileiro Lopes, de 11 anos, e Lorena Viude Toré, de 8, foram campeões  da etapa da competição de hipismo realizada em Limeira no no último final de semana;
João Brasileiro Lopes e Lorena Viude Toré, respectivamente com 11 e 8 anos de idade, sagraram-se campeões da Etapa Limeira do Campeonato Abhir de Top Riders 2019, competição de hipismo que aconteceu neste sábado (23) e domingo (24), na Sociedade Hípica de Limeira. As provas também incluíram as modalidades de salto e de hipismo rural. A Abhir é a Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural.
Montando o puro sangue árabe Lemnos Varitus Brasil, João, que é apoiado pela VARITUS, empresa de Tecnologia de Informação de Araras, fez bonito na disputa, que envolveu atletas da região e movimentou os amantes de hipismo rural. Lorena não deixou por menos e empolgou com a puro sangue FHR Roxxy.
João e Lorena só não surpreendem ainda mais, porque desde 2018 vêm se mostrando grandes revelações do hipismo. No ano passado, João foi campeão brasileiro de Hipismo Rural e Hipismo Rural Completo, do Grande Prêmio de Hipismo Rural, do Grande Prêmio de Top Riders e do Ranking do Cavalo Árabe.  Já Lorena venceu o Grande Prêmio Abhir de Salto.
Pais dividiram pódio com filhos
Além de João e Lorena, a delegação de Araras encerrou o final de semana em grande estilo. No sábado, Lorena havia ido para o pódio e, ainda, premiado o pai, Ivan Toré, campeão da etapa na Prova dos Pais.
Os atletas representam Araras, pela Hípica Campagna, e são treinados pelo professor Lucas Campagna, que os acompanhou em mais essa competição.
Para Adão Lopes, CEO da Varitus, apoiar o desenvolvimento do hipismo é cumprir uma parte da função social que ele acredita que sua empresa tem. “Os esportes em geral e o hipismo, em particular, oferecem oportunidade de superação e integração para nossas crianças e jovens, de forma saudável e construtiva para seu futuro”, opina ele.
26 de março de 2019
Varitus Brasil


Publicado em: 26/03/2019

Tags:

Comentários

Nos conte o que achou deste artigo.

Blog

Acompanhe as principais publicações do nosso blog

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Se você gerencia uma indústria, sabe que a logística de […]

Ler mais

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Na era da transformação digital, a burocracia nos processos de […]

Ler mais

Amazona ararense Camila Fernanda Bueno fica em 3º lugar em prova Paraequestre internacional

Amazona ararense Camila Fernanda Bueno fica em 3º lugar em prova Paraequestre internacional

A amazona ararense Camila Fernanda Bueno, 34 anos, classificou-se em […]

Ler mais