Varitus Brasil

Câmara de Araras homenageia autores de livro patrocinado pela VARITUS

Assuntos Gerais

A Câmara Municipal de Araras entregou esta semana aos autores do livro Além dos Limites – Passos de uma caminhada eficiente, uma moção de congratulações, homenageando-os pela publicação, que já passa de mil exemplares vendidos.

A moção foi proposta pelo vereador e presidente da Câmara Carlos Alberto Jacovetti (REDE) e foi entregue num ato simples no plenário, tendo em vista restrição a eventos, por conta da pandemia da COVID19.
O livro, com 212 páginas, publicado de forma independente, foi escrito a quatro mãos – por André Luís Lopes, 29 anos, autista e que desde que nasceu, prematuro, lutou pela vida. E por seu pai, o empresário Adão Lopes.
A narrativa surgiu a partir de caminhadas que pai e filho sempre fizeram, logo cedinho, quando então trocavam visões de mundo e aprendiam, um com o outro, formas de um autista se inserir na sociedade, no Brasil sempre marcado pela dificuldade de inclusão de pessoas com características especiais.
Dividida em capítulos com reflexões sobre Bondade, Generosidade, Amor, Humildade, Paz, Perseverança, Privilégio, Responsabilidades, Salvação. A história demonstra o exercício diário da busca da felicidade e superação dos limites, sem preconceitos, com fé e otimismo.
Desde que foi lançado, em agosto de 2020, o livro tem chegado aos mais diferentes segmentos da sociedade, pois o próprio André, inovando na forma de divulgar sua obra, solicita a empresários de todos os segmentos, autorização para levar a publicação até seus estabelecimentos, demonstrá-la e assinar exemplares ali mesmo, para leitores que estão sendo bastante receptivos.
“Nos sentimos orgulhosos, honrados com essa obra encantadora com lições inspiradoras. Amor, comprometimento e superação de pai e filho. A homenagem visa externamos nossos sinceros cumprimentos aos autores. Parabéns”, diz a manifestação oficial do presidente da Câmara no documento.
Para os autores, a homenagem é mais um incentivo para prosseguirem firmes no esforço de fazer o livro chegar para mais e mais pessoas. “Eu e o André ficamos muito honrados. Fomos até a Câmara receber essa moção com um sentimento de gratidão e de que nossa missão deve ser cada vez mais ampliada”, diz Adão.
A VARITUS BRASIL, empresa ararense no segmento de Tecnologia de Informação – Documentos Fiscais inteligentes, viabilizou a publicação do livro, que pode ser adquirido através do site: www.aspergereficiente.com.br
22 de dezembro de 2020
VARITUS BRASIL
 


Publicado em: 22/12/2020

Comentários

Nos conte o que achou deste artigo.

Blog

Acompanhe as principais publicações do nosso blog

Dia Mundial do Planeta Terra: T.I. e I.A. impulsionando a sustentabilidade no Agronegócio

Dia Mundial do Planeta Terra: T.I. e I.A. impulsionando a sustentabilidade no Agronegócio

Dia Mundial do Planeta Terra: Neste 22 de Abril, Dia […]

Ler mais

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Se você gerencia uma indústria, sabe que a logística de […]

Ler mais

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Na era da transformação digital, a burocracia nos processos de […]

Ler mais