Abhir – Cavaleiros patrocinados pela VARITUS Brasil ampliam conquistas em novas etapas de campeonatos da associação

Abhir – Cavaleiros patrocinados pela VARITUS Brasil ampliaram suas conquistas em novas etapas de campeonatos da Abhir (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural), realizadas no último final de semana (31 de julho e 1 de agosto) na Sociedade Hípica de Jaú, na região central do Estado de São Paulo.

Os cavaleiros da Hípica Campagna, João Brasileiro, de 13 anos, Hector Lopes Di Ponti, de 9, e Adão Lopes, de 50 anos, fizeram bonito, marcando pontuações importantes, durante a realização da III Etapa do Campeonato Abhir de Salto e Top Riders, que aconteceram no sábado, e III Etapa do Campeonato Abhir de Hipismo Rural, realizada no domingo. Kevin Lopes Di Ponti, de 6 anos, participa como cavaleiro do futuro, se preparando para estrear nas competições.

No sábado, na modalidade Top Riders, categoria Escola, João Brasileiro, montando Red Diamond Style, da mesma hípica, ficou em primeiríssimo lugar, em dupla com Leonardo Cintra, montando Pepita Hípica Campagna. E, quarto lugar, montando Indigo em dupla com Lorena Viude Toré com Hafisa.

Ainda no sábado, João ficou em terceiro lugar, montando Red Diamond Style, na no circuito de Salto, na categoria Estreantes.

No domingo, Adão Lopes, na prova de hipismo rural, categoria Escola de Pais, obteve a primeira colocação. No dia anterior, havia ficado em 4º lugar, também na categoria Escola de Pais, modalidade salto.

Ainda, no domingo, João Brasileiro faturou o 3º lugar com Red e 5º lugar montando Indigo, na categoria Aspirantes de Hipismo Rural.

Abhir definirá local das próximas etapas

A próxima etapa de cada competição da Abhir está prevista para dia 21 de agosto em localidade ainda a ser divulgada.

Para Adão Lopes, CEO e fundador da VARITUS Brasil, o apoio aos cavaleiros nas competições da Abhir alinha-se com os objetivos de responsabilidade social da empresa, e de valorização do esporte, como atividade aliada a uma vida com mais qualidade e cidadania. “É sempre muito gratificante ver os cavaleiros evoluírem e sempre muito bem coordenados pela Abhir e pelos seus treinadores”, diz ele.

6 de agosto de 2021

VARITUS Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons