Varitus Brasil

Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica – NFCe – Que vantagens seu cliente leva?

NFCe Nota Fiscal do Consumidor

Entre as principais vantagens da Nota Fiscal Eletrônica do Consumidor estão a transparência, segurança, modernidade e até mais facilidade para participar de programas de combate à sonegação fiscal que premiam o cidadão em dinheiro
A Nota Fiscal Consumidor Eletrônica – NFCe avança em todo o País e a VARITUS BRASIL que oferece um software para você emitir sua nota em apenas 5 cliques, esclarece quais as principais vantagens que sua clientela percebe e obtém imediatamente quando sua empresa adota o emissor que faz parte do NOTAFAZ.
A Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica NFCe – é um documento emitido e armazenado eletronicamente por contribuinte credenciado pela Secretaria da Fazenda, de existência apenas digital, cuja validade jurídica é garantida pela assinatura digital do emitente e pela Autorização de Uso concedida pela Secretaria da Fazenda.
Vale lembrar que  a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica NFCe substitui a nota fiscal de venda a consumidor, modelo 2, e o cupom fiscal emitido por ECF.
A principal mudança para seu cliente é a facilidade que ele passa a ter para checar a validade e a exatidão do documento fiscal que você está emitindo.
O que se traduz, claro, em total transparência para com quem adquire seus produtos.
O consumidor pode fazer essa consulta rapidamente, pela internet, utilizando-se a chave de acesso, com 44 posições, existente no DANFE NFCe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) correspondente ou pela leitura do QR-Code por intermédio de um smartphone ou tablet que possua aplicativo apropriado.
Outra facilidade trazida pela Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica NFCe é a possibilidade de você envia-la para seu cliente por e-mail, caso assim ele deseje.
O que viabiliza um controle muito maior, para ele, caso seja adepto de um saudável e cada vez mais necessário controle do orçamento doméstico e das finanças pessoais.
Mais uma vantagem que você agrega às suas vendas com a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica NFCe é o fato de ela possibilitar muito mais rapidez ao processo de inclusão em programas já consagrados como o da Nota Fiscal Paulista, que combate a sonegação fiscal e dá prêmios em dinheiro aos cidadãos.
Não só em São Paulo, mas em todas as regiões do Brasil, os governos estaduais trataram de implementar programas dessa natureza, concedendo milhões de reais em prêmios e/ou outras compensações como descontos em tributos como o IPVA (Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores), por exemplo.
Então, é fato que cada vez mais pessoas vem se conscientizando da importância de aderir e, com isso, é fácil ver porque a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica NFCe torna-se uma aliada imediata para acessar essas facilidades.
Acesse já www.varitus.com.br ou www.notafaz.com.br e adquira seu software para agregar ainda mais modernidade ao seu negócio e vantagens aos seus clientes. Temos um completo e ágil atendimento on-line.

Confira mais vantagens trazidas pela Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica NFCe

  • Dispensa de homologação do software pelo Fisco;
  • Uso de Impressora não fiscal, térmica ou a laser;
  • Simplificação de obrigações acessórias (dispensa de impressão de Redução Z e Leitura X, Mapa Resumo, Lacres, Revalidação, Comunicação de ocorrências, Cessação, etc.);
  • Dispensa da figura do interventor técnico;
  • Uso de papel não certificado, com menor requisito de tempo de guarda;
  • Transmissão em tempo real ou on-line da NFCe;
  • Redução significativa dos gastos com papel;
  • Não há necessidade de autorização prévia do equipamento a ser utilizado;
  • Uso de novas tecnologias de mobilidade;
  • Flexibilidade de expansão de PDV;
  • Apelo ecológico;
  • Integração de plataformas de vendas físicas e virtuais;

Publicado em: 15/01/2018

Tags:

Comentários

Nos conte o que achou deste artigo.

Blog

Acompanhe as principais publicações do nosso blog

Dia Mundial do Planeta Terra: T.I. e I.A. impulsionando a sustentabilidade no Agronegócio

Dia Mundial do Planeta Terra: T.I. e I.A. impulsionando a sustentabilidade no Agronegócio

Dia Mundial do Planeta Terra: Neste 22 de Abril, Dia […]

Ler mais

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Se você gerencia uma indústria, sabe que a logística de […]

Ler mais

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Na era da transformação digital, a burocracia nos processos de […]

Ler mais