Varitus Brasil

Novo sistema NFS-e Araras – Varitus está apta a atender prestador de serviço

NFSe Nota Fiscal de Serviço Eletrônica

Prestadores de serviço de Araras/SP precisam ficar muito atentos: a Prefeitura mudou o sistema de emissão de NFS-e que, agora, passa a ser o SIGISSWEB. O antigo, SIMPLISS, já tem data para sair do ar – 31 de outubro.

Preocupada em eliminar quaisquer transtornos para prestadores de serviço do município, a VARITUS BRASIL está totalmente apta para atender as empresas que precisam fazer uma nova integração, visando manterem totalmente ativo seu faturamento, ou seja, a emissão de suas NFS-e – notas fiscais de serviços.
Para emitir NFS-e com total agilidade e segurança, inclusive já dentro das novas configurações do sistema da Prefeitura de Araras, a VARITUS BRASIL disponibiliza o NOTAFAZ, emissor de documentos fiscais robusto e de fácil utilização.
Com o NOTAFAZ, sua empresa emite NFS-e em apenas cinco cliques, gerando os documentos fiscais e arquivos em nuvem, viabilizando a elaboração de vários relatórios com informações variadas para gerenciar melhor seus negócios.
Lembrando que o NOTAFAZ assegura também a emissão de todos os demais documentos fiscais que sua empresa venha a precisar, caso ela não seja apenas de prestação de serviços, podendo ser emitidos também, além da NFS-e – NF-e, NFC-e, CT-e, CT-eOS e MDF-e.
O NOTAFAZ vem com suporte técnico incluso e é utilizado por milhares de empresas de todos os portes, em todas as regiões do Brasil. Possui funcionalidades relacionadas à SEFAZ para facilitar o dia a dia da empresa.
Assistente virtual
A VARITUS BRASIL também está preparada para oferecer aos prestadores de serviços e demais empresas uma solução inteligente, completa e econômica para que empresários se concentrem em sua atividade central, eliminando a preocupação com a emissão de documentos fiscais.
Trata-se do Assistente Virtual. Por meio dessa solução, a VARITUS BRASIL emite suas notas fiscais, nas datas e com as informações que você solicita, enviando-as para os destinatários e meios necessários para a correta escrituração fiscal e realização da contabilidade da sua empresa.
Clique aqui e solicite agora mesmo uma demonstração com um dos nossos especialistas.
30 de outubro de 2019
Varitus Brasil


Publicado em: 30/10/2019

Tags:

Comentários

Nos conte o que achou deste artigo.

Blog

Acompanhe as principais publicações do nosso blog

Dia Mundial do Planeta Terra: T.I. e I.A. impulsionando a sustentabilidade no Agronegócio

Dia Mundial do Planeta Terra: T.I. e I.A. impulsionando a sustentabilidade no Agronegócio

Dia Mundial do Planeta Terra: Neste 22 de Abril, Dia […]

Ler mais

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Se você gerencia uma indústria, sabe que a logística de […]

Ler mais

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Na era da transformação digital, a burocracia nos processos de […]

Ler mais