Varitus Brasil

Principalmente para quem faz recebimentos dos clientes diretamente na conta jurídica; Receita Federal alerta para risco de configurar sonegação se a Nota Fiscal não for emitida


Nota Fiscal. Emitir ou não? Uma pergunta cuja resposta – sim, parece óbvia para empresas maiores, não é tão facilmente respondida por microempreendedores, por exemplo. Muitos deles, até pela fase inicial do negócio, acabam nem sempre emitindo Nota Fiscal, e, apesar disso, recebem os créditos – pela prestação de serviços ou venda de produtos – na conta jurídica da empresa.
O fluxo de recursos proveniente do novo negócio precisa estar calcado num documento fiscal, caso contrário, o ato pode caracterizar sonegação fiscal e, como isso, acarretar pesadas multas e grandes transtornos contábeis.
Além disso, deixar de emitir Nota Fiscal pode significar a perda de ótimas oportunidades de negócios. Muitas empresas privadas só compram ou contratam prestadores de serviço com Nota Fiscal. E órgãos públicos, então, nem se fale: sem documento fiscal não é possível realizar negócios.
A emissão de Nota Fiscal caracteriza, além da legalidade, também a profissionalização dos seus negócios. Gera clareza e transparência para as operações e facilita a vida do seu empreendimento no momento de buscar alguma linha de crédito.
Ao emitir Nota Fiscal, ainda mais com os procedimentos sendo realizados eletronicamente, você ganha também em agilidade e precisão na gestão dos seus negócios. A escrituração fiscal da empresa também é feita digitalmente. Conheça mais sobre o SPED aqui – http://notafaz.com.br/blog/?p=261
E se você acha complicado emitir Nota Fiscal, saiba que pode e deve ser um procedimento rápido, simples e barato. Especialmente pela conversão desses processos que antes eram manuais, em digitais. Hoje, os diversos tipos de documento fiscal são emitidos eletronicamente.
Há sempre um modelo adequado a cada tipo de negócio, operação, valor de faturamento, ramo de atividade, etc… E mesmo assim, para os empreendedores que por alguma razão têm dificuldade de lidar com tais procedimentos, há empresas, produtos e serviços que solucionam essa demanda sem custos excessivos.
A VARITUS BRASIL é uma empresa totalmente preparada para assegurar que seu empreendimento atue na legalidade, e para que você fature cada vez mais sem se preocupar com burocracia e fisco. Com muita praticidade e segurança.
Veja a seguir:
O NOTAFAZ
Essa segurança você tem escolhendo o NOTAFAZ um software criado pela VARITUS BRASIL para facilitar a sua vida e as operações da sua empresa, de forma rápida e muito simples de usar.
Ele já é usado por mais de oito mil empresas de todos os portes e de todas as regiões do Brasil, justamente porque atende com perfeição desde o micro até o grande empresário, dos mais diversos segmentos e que precisam emitir Nota Fiscal, inclusive a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica NFS-e.
Em cinco cliques, sua Nota Fiscal de Serviços Eletrônica NFS-e está emitida. O suporte técnico, se você precisar, já está incluso no pacote. Se sua empresa precisa emitir outros documentos fiscais, você pode fazer isso com uma única plataforma, consulte detalhes.
Há outras vantagens: o NOTAFAZ permite que você importe facilmente os cadastros dos clientes, produtos, serviços e transportadoras do software gratuito da SEFAZ.
Com o NOTAFAZ, você dispõe de um sistema completo, capaz de emitir NF-e, NFC-, CT-e, CTe-OS, MDF-e e, claro, a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica NFS-e.
O arquivamento e a gestão dos seus documentos também são assegurados pelos recursos e ferramentas ágeis, inteligentes e fáceis disponíveis no NOTAFAZ.
A escolha do NOTAFAZ como emissor dos seus documentos fiscais poupa tempo, mão-de-obra, agiliza a prestação de serviços aos seus clientes, otimiza recursos da sua empresa e garante a segurança fiscal dos seus negócios.
Entre já em contato com o nosso atendimento online, saiba mais e escolha o melhor emissor de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica NFS-e para sua empresa.
Relembre as vantagens de escolher no NOTAFAZ da VARITUS BRASIL:
Emissão de NF-e em apenas 5 cliques
Suporte Técnico incluído no pacote
Emita todos os documentos fiscais* em uma única plataforma
Armazenamento Seguro por 5 anos
Acesso Online de qualquer lugar sem necessidade de Instalação
Certificado Digital A1 incluso* no pacote (inclusive renovação)
Plataforma Integrada capaz de emitir todos os documentos no mesmo ambiente
1gb de Armazenamento (aproximadamente 100.000 XMLs)
E tem mais: a VARITUS BRASIL EMITE A NOTA PARA VOCÊ! CONSULTE-NOS E SAIBA COMO OBTER MAIS ESSA FACILIDADE!
 
25 de junho de 2018
VARITUS BRASIL
 


Publicado em: 25/06/2018

Tags:

Comentários

Nos conte o que achou deste artigo.

Blog

Acompanhe as principais publicações do nosso blog

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Entregas rápidas, eficientes e econômicas com o CANHOTO FÁCIL

Se você gerencia uma indústria, sabe que a logística de […]

Ler mais

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Livre sua gestão da burocracia, simplifique e ganhe eficiência nos processos com soluções VARITUS Brasil

Na era da transformação digital, a burocracia nos processos de […]

Ler mais

Amazona ararense Camila Fernanda Bueno fica em 3º lugar em prova Paraequestre internacional

Amazona ararense Camila Fernanda Bueno fica em 3º lugar em prova Paraequestre internacional

A amazona ararense Camila Fernanda Bueno, 34 anos, classificou-se em […]

Ler mais

Ficou interessado?
Que tal falar com um dos nossos especialistas?

Enviar mensagem no WhatsApp